O Avaí vai homenagear quem muito merece todo o carinho da Nação Avaiana: as mulheres.

avai fc
Fotos: Leandro Boeira | Avaí F. C.

Na passagem do Dia Internacional da Mulher, neste domingo (8), por ocasião do jogo Avaí x Juventus, oitava rodada do Campeonato Catarinense 2020, as mulheres não pagam ingresso em qualquer setor da Ressacada, exceto Área VIP. Além da entrada liberada e do reconhecimento da importância das mulheres nos estádios, a Rádio Avaí, o veículo do clube, terá sua transmissão feita totalmente feita por mulheres, com a locução do estádio também entregue a uma mulher.

Resultado de imagem para banner meu vivo

As meninas que integram o projeto de extensão do jornalismo da UFSC, Donas do Placar, já têm uma proximidade forte com a cobertura esportiva. Por isso foram convidadas e aceitaram participar da homenagem do Avaí às mulheres neste domingo (8).

A transmissão da Rádio Avaí, a partir das 15h30, pelo http://www.radioavai.com.br, Facebook.com/RadioAvai, Youtube.com/RadioAvai, aplicativo ou 89.1 FM, terá narração de Maria Eduarda Gonçalves Dalponte, ou Duda Dalponte como é conhecida, 19 anos, 7ª. Os comentários serão de Maria Heloísa Vieira, 22 anos, 8ª fase e a interatividade com  Thaisy Regina, 20 anos, 6ª fase. A locução do estádio estará com Dominique Cabral Vieira Azrak, 22 anos, aluna da 7ª fase, todas do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Maria Heloísa Vieira explicou que o projeto começou com a professora Fernanda Nascimento, que teve ideia de cobrir a Copa do Mundo Feminina. Buscou as acadêmicas que tinham mais proximidade com a cobertura esportiva. E foi assim que o grupo de 10 meninas foi formado para a cobertura.

O projeto de extensão ganhou o nome de Donas do Placar, para a transmissão de 10 jogos pela Rádio Ponto (Web), da UFSC, compartilhando as transmissões pelo Facebook, projeto coordenado pelas professoras Fernanda Nascimento e Leslie Chaves. Ganharam, inclusive, o apoio das atletas da seleção durante a competição, destaca Maria Heloísa.

Ainda no domingo, no jogo contra o Juventus, cinco sócias irão realizar uma disputa de pênalti no intervalo da partida. Outras cinco sócias também foram sorteadas para assistir ao jogo em um camarote da Ressacada, com direito a acompanhante cada uma. Todas elas vão ganhar 50% de desconto em assinatura no futebolcatarinense.tv e duas das sorteadas nas ações, ganharão um voucher com 100% de desconto e poderão assistir a todos os jogos até o final do Catarinense 2020.

O Avaí Futebol Clube parabeniza todas as mulheres na passagem do Dia Internacional da Mulher, neste dia 8 de março, e em especial a cada mulher torcedora do Leão da Ilha. Mulheres com a raça avaiana, com a garra, coração e sangue azul. O nosso muito obrigado por vocês estarem ao nosso lado, sempre incentivando, apoiando e cobrando nosso crescimento. Torcendo pelas nossas vitórias. Muito obrigado por estarem ao lado do Avaí Futebol Clube.

Transmissão da Rádio Avaí: a partir das 15h30, pelo http://www.radioavai.com.br, Facebook.com/RadioAvai, Youtube.com/RadioAvai, aplicativo ou 89.1 FM.

Fonte: Tuddo Comunicação

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.