Marca de fashion Soccer BŮH inaugura vestiário em Aparecida de Goiânia e é prestigiada por jogadores famosos

buh
Foto: Arquivo Pessoal

A marca de fashion Soccer BŮH inaugurou, na noite da última segunda feira, 09 de março, o seu mais novo vestiário (franquia). A loja foi inaugurada no Buriti shopping, em Aparecida de Goiânia, somando agora 18 vestiários espalhados pelo Brasil e o segundo no estado de Goiás, o primeiro está localizado no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia.

A BŮH, que é sucesso entre os guarda roupas dos atletas, contou com a presença de diversos jogadores famosos na inauguração do seu novo espaço, jogadores estes que são vistos frequentemente usando as peças da marca no seu dia a dia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A BŮH foi criada em 2015 pelos ex-jogadores de futebol Diego Navarro e Felipe Sanchez e é a pioneira do fashion Soccer no Brasil.

“É uma alegria indescritível poder inaugurar mais uma loja. A impressão que temos é que vivemos constantemente um sonho, estamos alcançando lugares que jamais imaginaríamos”, conta Felipe Sanchez dono da marca.
“A BŮH é um sonho que Deus colocou no nosso coração e nos permitiu torná-lo real. A BŮH é mais que uma marca, é um conceito, um estilo de vida dos apaixonados e admiradores do futebol. Tudo é feito com propósito e amor, e acredito que seja por isso que estamos crescendo cada vez mais”, finaliza Diego Navarro, sócio da marca.

Fonte: Tuddo Comunicação

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.