Nota Oficial – FPF Suspende Campeonato Paulista por tempo indeterminado

tuddo
Foto: Divulgação Água Santa

O Esporte Clube Água Santa comunica que o Campeonato Paulista da Série A-1 de 2020 está suspenso por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus. A decisão foi anunciada após reunião entre os presidentes dos clubes da competição, dirigentes da entidade e representantes do Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo. O encontro foi realizado na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na manhã desta segunda-feira, 16 de março.

Portanto, as partidas contra Mirassol e Palmeiras, que seriam realizadas, respectivamente, na Arena Inamar e no Allianz Parque, nos dias 20 de março e 1º de abril, estão suspensas.

Assim que houver outra decisão oficial relacionada à continuação do torneio, o Água Santa voltará a se pronunciar por meio de seu site e suas redes sociais.

Confira a nota oficial da Federação Paulista de Futebol:

“A Federação Paulista de Futebol vem a público informar o resultado da reunião entre os presidentes de clubes do Paulistão Sicredi 2020, com a presença do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, sobre a pandemia do novo Coronavírus.

Os clubes votaram e decidiram em consenso pela paralisação da competição. Dessa maneira, a FPF anuncia que, a partir desta terça-feira (18), as partidas do Paulistão Sicredi 2020 estão suspensas por prazo indeterminado.”

Fonte: Tuddo Comunicação

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.