Amparo: Caik destaca bom rendimento na preparação para 2ª Divisão antes de paralisação

futpress
Foto: Divulgação

O Amparo vinha se preparando firme para o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão até o adiamento de todas as atividades por conta do Covid-19. Desde o início da semana, a equipe paralisou todos os treinamentos coletivos para evitar o risco de contagio e transmissão. Mesmo de casa, o volante Caik segue trabalhando para manter a forma.

Resultado de imagem para meu vivo banner

– A paralisação pegou todo mundo de surpresa, mas é extremamente necessária. Estamos saindo o mínimo possível. Inclusive estamos fazendo as atividades aqui em casa mesmo. O preparador físico do nosso clube manda os treinamentos via WhatsApp São treinos musculares e funcionais que dá para fazer ao ar livre ou até mesmo dentro de casa – explicou o atleta.

O Amparo, após a pré-temporada de trabalhos com o elenco, estava fazendo algumas partidas amistosas para os jogadores ganharem mais ritmo de jogo. De acordo com o Caik, o rendimento dos trabalhos era animador.
Foram dois amistosos até a paralisação. Empate sem gols contra o Rio Branco e vitória por 2 a 1 contra o Independente de limeira.

– Estamos treinando muito pesado desde a apresentação. Na última semana começamos alguns amistosos de preparação para o Campeonato. Podemos ver uma equipe extremamente qualificada, com jogadores que já tiveram passagens por clubes importantes. Com o trabalho muito bem feito da nossa comissão técnica temos uma expectativa bem grande de conseguir o acesso e buscar o título.

Todas as competições no Estado de São Paulo estão momentaneamente paralisadas por conta das recomendações da Organização Mundial de Saúde, que pede quarentena para evitar o contágio e transmissão do Coronavírus.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.