Dadá é emprestado ao Náutico até o fim da Série B do Brasileiro

Foto: Michael Sanches | Água Santa

Um dos destaques do Água Santa na Série A1 do Campeonato Paulista de 2020, o meia-atacante Dadá, de 23 anos, foi emprestado ao Náutico até o fim da série B do Campeonato Brasileiro. Com a negociação, o jogador voltará ao seu estado natal, já que é natural da cidade de São José de Belmonte (PE).

Segundo o supervisor de futebol do clube, Wanderley Farias, a equipe pernambucana tem a opção de compra, porém o atleta deve retornar ao time de Diadema ao fim do empréstimo.

“O Dadá será emprestado ao Náutico até o fim da série B do Campeonato Brasileiro. O empréstimo prevê opção de compra por parte da equipe pernambucana, mas a ideia é que ele retorne ao Água Santa para o Paulistão 2021. Temos outras situações com atletas do elenco e daremos sequência nas negociações durante esse período de paralisação”, disse o dirigente.

No Estadual, paralisado pela pandemia do coronavírus, Dadá marcou um gol pelo Netuno. Ele balançou as redes no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada do Paulistão. 

Pelo desempenho nesta partida, Dadá foi escolhido para a seleção da rodada por um site especializado em estatísticas de futebol.

Contra o Corinthians, o jogador participou dos dois gols da vitória, de virada, por 2 a 1. A Federação Paulista de Futebol (FPF) o colocou na enquete “Craque da Rodada” por tal performance.

Fonte: Tuddo Comunicação

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.