Comunicado: Nota Oficial

foto1_comunicado_-nota-oficial
Arte: Soccer Digital
Em respeito à decisão do Supremo Tribunal Federal publicada no dia de ontem, 06 de abril de 2020, vimos esclarecer que estamos enviando comunicação para todos os clubes participantes das séries A1, A2, A3 e B dos Campeonatos Paulistas, masculino e feminino, cujo conteúdo segue abaixo:

 

São Paulo, 07 de abril de 2020.

Aos
Clubes participantes das séries A1, A2, A3 e série B dos campeonatos paulistas de 2020, futebol masculino, futebol feminino.
Referência: Efeitos da decisão parcial exarada na ADI 6363 MC / DF
Senhores Presidentes,
O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, estabelecido na Rua do Bosque 1900, Barra Funda, Capital – SP, CNPJ 62.658.752/0001-00, por seu presidente Rinaldo José Martorelli, tendo em vista a publicação  no dia de ontem, 06 de abril de 2020, de decisão exarada na ADI 6363 MC / DF por ordem do Senhor Ministro Ricardo Lewandowski, vem através dessa comunicação registrar o que segue:
1. Reiterar manifestação enviada em 19 de março de 2020 de que permanece à disposição para quaisquer tratativas que sejam do interesse da categoria, clubes e do futebol como um todo, a fim de compatibilizar direitos e obrigações que venham evitar qualquer violação de direitos de seus representados;
2. Consignar a disposição, inerente ao dever de função sempre assumido no desenvolvimento do trabalho, na participação de quaisquer negociações envolvendo seus representados, reiterando o conteúdo de correspondência enviada no dia 19 de março de 2020;
3. Informar que o interesse de o clube empregador, por Vossa Senhoria representado, em que o Sindicato de Atletas SP participe das negociações representando por sua vez os trabalhadores atletas profissionais,  deverá ser encaminhado oficialmente para o endereço eletrônico presidencia@sindicatodeatletas.com.br;
4. Consignar que, desde já, restam impugnadas quaisquer medidas que não contemplem o entendimento da decisão exarada na ADI 6363 MC / DF pela falta de participação do Sindicato de Atletas SP nas negociações com os atletas profissionais.
Era o que nos cumpria.
Assim, uma vez mais, demonstramos que não desistimos de representar nossos associados e em trazer para o nosso ambiente uma condição de segurança e equilíbrio, mas sem violação de direitos.

Seguimos desenvolvendo nosso trabalho que tem como grandes marcas a construção positiva que possibilita o ganho de todos e, evidenciamos também nossa postura de atenção plena aos acontecimentos.

Fonte: Sindicato de Atletas SP | Tuddo Comunicação
Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.