Renovação de Zé Carlos com o Brusque ainda não tem definição

asc assessoria
Zé Carlos | Foto: Divulgação Brusque

Em casa durante quarentena, goleiro aguarda resposta do clube; Procuras de outros clubes são iniciadas junto ao empresário

O processo de renovação contratual do goleiro Zé Carlos junto ao Brusque ainda não chegou ao fim. Com o término do contrato atual e as negociações para continuidade desde meados de abril, Zé Carlos afirmou que ainda não aconteceu um papo mais definitivo, e que seu empresário tem recebido propostas de outros clubes.

“Foi falado sobre a renovação o mês passado, encaminharam para que isso acontecesse, mas até o momento não falaram mais nada. Estamos aguardando uma definição com o Brusque, é a nossa prioridade e vontade”, comenta o arqueiro.

Zé Carlos diz estar tranquilo em relação ao assunto, e acredita que assim como anteriormente, o acordo será estabelecido e não será demorada conclusão da renovação.

“As renovações anteriores foram concluídas sem demora, acredito que podemos chegar a um acordo em breve. Já mostrei minha identificação e o meu interesse em permanecer no Brusque, só estou esperando uma resposta deles. Meu empresário disse que houve procuras de outros clubes, mas ainda estou focado aqui no Bruscão”, finaliza.

Fonte: ASC Assessoria

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.